notícias

Viagens por aplicativos ficam até 125% mais caras em Fortaleza

Viagens por aplicativos ficam até 125% mais caras em Fortaleza

09

maio

As viagens com carros particulares por aplicativos de transporte estão até 125% mais caras do que o comum. Motoristas de todo o Brasil, incluindo Fortaleza, realizam paralisações nesta quarta-feira (8) em vários pontos da capital cearense. Os motoristas reivindicam aumento da tarifa e protestam também contra as elevações constantes dos preços dos combustíveis. A 99 afirma que a remuneração dos motoristas parceiros contempla duas variáveis.
“Tempo e distância percorrida, além de uma tarifa mínima. Os ganhos do condutor são calculados de forma independente do valor pago pelo passageiro. A empresa reforça seu compromisso de trabalhar para aumentar a renda dos condutores por meio de um número maior de chamadas e da cobrança de taxas menores em comparação à concorrência”, acrescenta.
Em nota, a 99 informa que segue “observando a evolução do quadro desencadeado pela paralisação dos motoristas parceiros e adotamos medidas para amenizar possíveis impactos ao passageiro”. A Uber ainda não se manifestou.   CEARA AGORA 

visitante

5 1 8 3 1

envie seu comentário...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar

peça seu som...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar